Geral - 10/12/2019 16:12:45

Educação lança novo processo seletivo para quatro cargos

Seleção visa à contratação e formação de cadastro de reserva nos cargos de motorista, servente, cozinheiro(a) e agente administrativo

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) publicou nesta terça-feira (10) edital de processo seletivo para contratação em regime de designação temporária (DT) de profissionais para os cargos de motorista, servente, cozinheiro(a) e agente administrativo. Os salários partem de R$ 1.075,62 e chegam a 1.660,96.

As inscrições devem ser feitas presencialmente no térreo da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante de 17 a 20 de dezembro. É preciso preencher a ficha de inscrição correspondente, disponível no edital. Clique aqui para baixar o documento completo com todos os detalhes.

O resultado parcial do certame será divulgado no próximo dia 24.