Geral - 04/02/2013 14:02:22

Frota de veículos da Prefeitura recebe mais dois ônibus escolares e uma retroescavadeira

Os veículos foram adquiridos por convênio com o governo federal (retro) e doação do governo estadual (ônibus escolares).

A frota de veículos da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante recebeu nesse início de ano o acréscimo de uma retroescavadeira com rompedor e de dois novos ônibus escolares. A retro foi adquirida por meio de convênio com o Ministério da Agricultura para ser utilizada na assistência ao homem do campo. Já os dois ônibus escolares foram adquiridos por meio de doação do governo do Estado, dentro do Programa de Melhoria do Transporte Escolar dos Alunos da Educação Básica, e passarão a compor a frota mecanizada da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI