Geral - 10/02/2020 17:02:26

Lançado edital de curso para profissionais da educação

Formação continuada pode ser realizada em três eixos diferentes

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) publicou nesta segunda-feira (10) edital do Curso de Formação Continuada sobre práticas pedagógicas, voltado a profissionais da educação da rede municipal. São 90 vagas divididas em três eixos: educação infantil, ensino fundamental I e educação especial. As inscrições abrem nesta terça.

O curso é oferecido em parceria da Semed com o Ifes e vai funcionar na modalidade semipresencial com carga de 120 horas até a conclusão. Os encontros presenciais vão acontecer mensalmente aos sábados conforme horários detalhados no edital.

Para se inscrever, acesse este link e preencha o formulário. O prazo vai até 26 de fevereiro. Clique aqui para ver o edital com todas as informações.