Geral - 03/03/2020 17:03:50

Reformas em escolas continuam

O trabalho de manutenção nas escolas da rede municipal continua mesmo após o início das aulas. Vários reparos já foram feitos e outras reformas estão planejadas, mas dependem das melhoria nas condições do tempo. A expectativa é realizar as correções assim que a chuva der uma trégua.

As obras começaram ainda no período de férias dos alunos e muitas mudanças foram feitas, como pinturas, conserto de instalações elétricas e hidráulicas, além de outros serviços. Como o trabalho é constante, a Prefeitura tem planos de seguir com o cronograma de reparos.

Chuva adia os serviços

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) já verificou a necessidade de manutenção nos telhados de algumas escolas e essa passou a ser uma das prioridades. Assim que a chuva pausar, esses problemas vão começar a ser resolvidos.

Se você tiver alguma demanda de obras em escolas, pode procurar diretamente a Semed pelo telefone (28) 3546-1147.