Geral - 19/03/2013 12:03:15

Agência NossoCrédito de Venda Nova do Imigrante é Ouro Elite no Espírito Santo

Em 2012, a Agência NossoCrédito de Venda Nova do Imigrante fez 233 financiamentos com um valor de investimento total de R$ 1,1 milhão.

A Agência NossoCrédito de Venda Nova do Imigrante receberá no próximo dia 20 de março a premiação de Ouro Elite pela produção feita em 2012. Esse prêmio é um reconhecimento dado pelo Bandes às agências que tiveram uma produção superior em 25% à  meta estabelecida para o ano. O evento de premiação acontecerá no Hotel Praia Sol, na Serra – ES, e contará com a participação de todos os agentes de crédito do NossoCrédito do Estado, prefeitos e secretários municipais, gerentes do Banestes e a equipe do Bandes que faz o gerenciamento do programa.

Em 2012, a Agência NossoCrédito de Venda Nova do Imigrante fez 233 financiamentos com um valor de investimento total de 1,1 milhão de reais. Esse valor foi investido tanto na montagem de pequenos negócios no município, como na manutenção de empreendimentos já existentes.

A expectativa para 2013 é manter ativa a carteira de clientes já existentes e aumentar a aplicação de recursos, visto que dessa forma, o município ganha na arrecadação e no aumento de número de empregos diretos e indiretos.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI