Geral - 03/04/2013 15:04:53

Dalton Perim é eleito novo presidente da Amunes

O prefeito de Venda Nova tem como vice Leonardo Deptulski, de Colatina. Eles sucedem Elieser Rabelo e Gilson Amaro, que presidiram a entidade no último mandato.

A harmonia que tem marcado os trabalhos da Associação dos Municípios do Espírito Santo prevaleceu na escolha de sua nova diretoria, nesta terça-feira (02). Prefeitos aprovaram, por unanimidade, a chapa única encabeçada por Dalton Perim, de Venda Nova do Imigrante, que tem como vice Leonardo Deptulski, de Colatina.

Eles sucedem Elieser Rabelo e Gilson Amaro, que presidiram a entidade no último mandato. Dentre os desafios a serem superados, estão: cumprimento dos prazos da Política Nacional de Resíduos Sólidos, alternativas à queda de receita dos municípios (Fundap, redução de impostos federais, entre outros) e o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fisca- LRF.

A nova diretoria foi eleita e empossada, na manhã desta terça. Na próxima sexta-feira (05), a diretoria será recebida pelo governador Renato Casagrande. Foram definidos, também, o Conselho Fiscal, Conselho de Ética, Conselho Insticional, composto pelos dez diretores que representam a associação em todas as regiões do Estado.

A diretoria completa ficou assim definida:

Presidente: Dalton Perim - Venda Nova do Imigrante

Vice-presidente: Leonardo Deptulski – Colatina