Geral - 25/04/2013 15:04:44

Orçamento Estadual 2014 realiza Audiência Pública da Microrregião Sudoeste Serrana em Venda Nova do Imigrante

Audiências públicas serão realizadas em todas as Microrregiões do Estado.

O município de Venda Nova do Imigrante foi o anfitrião da Audiência Pública do Orçamento Estadual 2014 para a Microrregião Sudoeste Serrana do Espírito Santo, realizada hoje (25/04), no auditório do IFES Venda Nova. A Microrregião Sudoeste Serrana envolve os municípios de Laranja da Terra, Afonso Cláudio, Brejetuba, Conceição do Castelo, Venda Nova do Imigrante, Domingos Martins e Marechal Floriano.

Durante a cerimônia de abertura da audiência, que foi coordenada pelo Governador Renato Casagrande, pelo vice-Governador Givaldo Vieira  e pelo Prefeito de Venda Nova Dalton Perim, foi assinado o decreto que cria o Gabinete de Gestão Integrada do município para ações de prevenção contra a violência e a criminalidade.

As audiências, que estão sendo realizadas em todas as microrregiões do Estado, têm o objetivo de traçar ações administrativas dentro das necessidades e realidade de cada município e suas demandas. A coleta de sugestões é feita por trabalho em grupo, com seis temáticas principais: Inovação, Desenvolvimento e Melhoria da Gestão Pública; Infraestrutura Urbana e Integração Logística; Prevenção e Redução da Criminalidade; Agricultura e Meio Ambiente; Educação, Cultura, Esporte e Lazer; e Saúde e Proteção Social. A coordenação dos trabalhos é da Secretaria de Economia e Planejamento do ES.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI