Geral - 29/05/2013 09:05:28

Participe da 5ª Conferência das Cidades de Venda Nova do Imigrante

Evento será realizado dia 29 de maio, a partir das 19 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores de Venda Nova do Imigrante

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante torna público e tem a honra de convidá-los à participarem da 5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES cujo objetivo é a discussão de políticas urbanas voltadas à promoção da função social da propriedade e outros assuntos relacionados à reforma urbana.

O evento será realizado no dia 29 de maio de 2013 (quarta-feira), a partir das 19 horas, no Plenário da Câmara dos Vereadores de Venda Nova do Imigrante e é aberto à toda a população. O Texto Base Nacional das Conferências das Cidades  aborda quatro grandes temas relacionados diretamente ao SNDU (Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano):

1. Políticas de incentivo à implantação de instrumentos de promoção da função social da propriedade;

2. Participação e controle social no Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano;

3. Fundo Nacional de Desenvolvimento Urbano;

4. Instrumentos e políticas de integração intersetorial e territorial.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI