Geral - 02/07/2013 16:07:18

Banda Sinfônica de Venda Nova realiza primeiro concerto público

Apresentação será no dia 03 de julho (quarta-feira) no Centro Cultural e Turístico, na Vila Betânea.

A Banda Sinfônica de Venda Nova do Imigrante realiza nesta quarta-feira (03 de julho), seu primeiro concerto aberto ao público, a partir das 19 horas, no Centro Cultural e Turístico do município. A banda é um projeto da Fundação Máximo Zandonadi e do Governo do Estado, com parceria da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante. A sinfônica VNI conta com 43 alunos, com idade a partir de 11 anos.

A apresentação é gratuita e os ingressos devem ser retirados antecipadamente na Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, limitado à lotação do auditório. No repertório a banda apresentará peças que vão de Elvis Presley a Elton John.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI