Geral - 19/10/2021 00:10:00

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO publica EDITAL PARA VAGAS REMANESCENTES NAS ESCOLAS E CRECHES DO MUNICÍPIO

35 vagas são ofertadas

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Educação, divulga nesta terça-feira(19), edital de processo de cadastramento para seleção das vagas remanescentes nas escolas municipais de educação infantil/creches para o ano letivo de 2021.

Ao todo serão disponibilizadas 35 vagas distribuídas entre os períodos integrais e parciais, em 5 escolas de educação infantil localizadas no Município. O responsável interessado deverá dirigir-se, do dia 3 de novembro de 2021 ao dia 5 de novembro de 2021, à creche municipal de seu interesse, para realizar o cadastro para matrícula da criança.

Mais informações sobre o processo e a ficha de inscrição você pode encontrar no link do edital AQUI.