Geral - 13/12/2021 00:12:00

PREFEITURA DE VENDA NOVA PUBLICA RESULTADO DE EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA VAGAS NAS CRECHES MUNICIPAIS

Ano letivo de 2022. Confira o resultado.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Educação torna público o resultado final do Edital de cadastramento de convocação para cadastro do processo classificatório para vagas nas creches municipais de Venda Nova do Imigrante para o ano letivo de 2022.

Nas creches EMEI James Yung, EMEI Jardim Camargo, EMEI Vila da Mata e EMEI Vovó Helena Sossai toda a demanda de cadastro foi atendida. Já na EMEI Flor de Ipê, toda demanda inscrita para as turmas de Infantil I, de tempo parcial, foi atendida. Entretanto, para a turma de Infantil II, a procura por vagas foi superior à quantidade ofertada.
Confira a lista de classificação no Edital disponível AQUI: