Geral - 26/06/2011 09:06:33

Prefeitura Convoca Mais Aprovados No Concurso Público Para Contratação

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, por meio do Edital 02/2011 está fazendo novas convocações de aprovados no Concurso Público 01/2010 para contratação, sendo quatro para serventes; seis para auxiliar de serviços gerais; dois para auxiliar de enfermagem; um para auxiliar administrativo; um para fiscal sanitário; um para técnico ambiental; um para biólogo e um para farmacêutico bioquímico. Os convocados têm prazo de 15 dias a contar da data da publicação do edital para se apresentarem munidos da documentação exigida. O edital completo deve ser baixado do site da PMVNI (www.vendanova.es.gov.br), do link de download.