Geral - 04/02/2022 00:02:00

VOLTAS ÀS AULAS EM VENDA NOVA DO IMIGRANTE

Rede municipal de ensino retornaram nesta quinta-feira (03)

As aulas da rede municipal de ensino retornaram nesta quinta-feira, 03 de fevereiro. A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Educação junto com as equipes escolares organizaram o retorno para garantir um proveitoso ano letivo que se inicia.

A novidade deste ano é a nova organização de horário nas escolas municipais:

O transporte escolar, devido a mudança, está passando por ajustes, por incompatibilidade de horário com outras escolas. Dentro das próximas semanas o sistema de transporte estará completamente ajustado de forma a melhor atender a população. Os motoristas dos ônibus escolares passaram por treinamento durante às férias dos estudantes.

Para resguardar a saúde dos profissionais, crianças e familiares, todos os profissionais da rede estão com a vacinação contra covid-19 em dia. No início da semana os professores retornaram às escolas, e junto com as equipes escolares, organizaram os ambientes de trabalho, deixando tudo pronto para melhor acolher os estudantes e suas famílias no dia 03.