Geral - 22/02/2022 00:02:00

PREFEITURA DE VENDA NOVA CONTINUA A OFERECER APOIO PARA QUEM DESEJA CONCLUIR SEU ESTUDOS

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Educação, e em parceria com o  Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA) de Cachoeiro de Itapemirim continuará oferecendo opção mais flexível para os munícipes que anseiam pela conclusão de seus estudos.

A oportunidade é para ingresso no Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA). Diferentemente do Ensino de Jovens e adultos (EJA), que necessita de encontros diários e presenciais, o CEEJA adota uma metodologia de estudo semipresencial e individualizado através do uso da tecnologia ou materiais impressos disponibilizados pelo Centro.

A idade mínima para se matricular é de 15 anos para cursar o Ensino Fundamental e 18 anos para cursar o Ensino Médio.

A prefeitura disponibilizará o transporte para os matriculados realizarem as provas em Cachoeiro de Itapemirim.

Os interessados deverão procurar o Polo UAB Venda Nova, no período de 24 de fevereiro a 09 de março de 2022, no horário de 12h às 18h, munido dos documentos (originais) abaixo:
• Certidão de nascimento ou casamento;
• Carteira de Identidade (RG);
• CPF;
• Histórico Escolar (Fundamental ou Médio);
• Comprovante de residência atualizado;
• 03 (três) fotos 3x4;
• Endereço de e-mail (caso possua).

ENDEREÇO DA POLO UAB VENDA NOVA
Av. Evandi Américo Comarela, 385, Esplanada, Venda Nova do Imigrante, ES - 3º andar.
TELEFONES: (28) 3546-1369/ (28) 99936-8320