Geral - 26/09/2013 14:09:27

Banda Municipal Emiliano Lorenção completa 22 anos

Há vagas para novos participantes.

A Banda Municipal Emiliano Pedrino Lorenção está completando 22 anos de existência e anuncia que ainda há vagas para novos alunos. Ela foi criada pela Lei 104/91, de 30 de dezembro de 1991, e está funcionando provisoriamente na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Domingos Perim, n°332, Centro (em cima da Casa Perim).

Contando com a parceria da Secretaria Municipal de Educação e Cultura a Banda já realizou 12 encontros de Bandas e Fanfarras (Ebanfaven), evento que trouxe à Venda Nova diversas corporações musicais do Espirito Santo e dos estados vizinhos, reunindo centenas de alunos e professores. Em parceria com a Secretaria de Assistência Social o maestro professor Jorginho desenvolve projetos de música,  nos Semear de São João e de São Roque. A Banda está preparando uma turma com aproximadamente trinta alunos, entre novos e alguns integrantes que já faziam parte da corporação.

Atualmente os cursos oferecidos são:

Horário das aulas: quartas e quintas- feiras, a partir das 18 horas.

Maiores informações com professor Jorginho (28-9943.4581 ou maestrojorginho@hotmail.com)

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI