Geral - 03/10/2013 14:10:57

Prefeitura e Governo do Estado inauguram obras e assinam ordens de serviços em Venda Nova nesta sexta-feira (04 de outubro)

Último evento é a inauguração do Centro de Fitoterapia, em Vila Betânea.

O governador Renato Casagrande e o prefeito Dalton Perim inauguram amanhã (sexta-feira - 04/10), diversas obras e assinam ordens de serviços para execução de outros programas, em Venda Nova do Imigrante. Na lista de inaugurações constam a pavimentação asfáltica da estrada Providência - Santo Antônio da Serra; as novas instalações da delegacia de Polícia Civil 24 horas e a sede do Centro de Fitoterapia, na Vila Betânea, que será a partir das 17 horas, à rua Dom João Batista (ao lado da escola estadual Liberal Zandonadi).

Já as ordens de serviço são para o asfaltamento do trecho do programa Caminhos do Campo, entre Caxixe e o Parque Forno Grande; a construção de um campo de futebol do programa Bom de Bola  e outra para a implantação do contorno urbano de Venda Nova do Imigrante. As ordens de serviço serão assinadas as 15 horas, no pátio da igreja de Forno Grande.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI