Geral - 22/10/2013 14:10:36

Prefeitura realiza a 1ª Semana do Servidor Público

Palestras motivacionais, sorteio de prêmios, confraternização e apresentação de orquestra fazem parte da programação.

Em comemoração ao Dia do Servidor Público (28 de outubro), a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante promove a partir de amanhã (23/10) a Semana do Servidor Público, com a realização de uma programação no Centro Cultural e Turístico. Serão realizadas palestras motivacionais, confraternização, sorteio de prêmios aos participantes das palestras e, na sexta-feira (25/10), apresentação da Orquestra Intrepreti Veneziani. Também será decretado feriado em todas as repartições públicas do município na segunda-feira (28/10), Dia do Servidor Público. Confira a programação:

Palestra: "Sim, nós podemos!", com o Juiz de Direito Dr, Valeriano Cezário Bolzan;

Palestra: "Motivação para equipes de alta performance", com o Professor Davi Mourrahy Damasceno, e em seguida confraternização;

Apresentação da Orquestra Intrepreti Veneziani.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI