Geral - 25/08/2022 00:08:00

Polo UAB DE Venda Nova do Imigrante realizará aula inaugural do curso de Graduação Tecnologia em Sistemas para Internet neste sábado (27)

O Polo UAB de Venda Nova do Imigrante em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e o Instituto Federal do Espirito Santo (IFES) – Campus Serra, receberá neste sábado, dia 27 de agosto, a primeira turma do curso de graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet, na modalidade semipresencial.

O curso de Graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet tem como objetivo geral contribuir para a formação de profissionais qualificados, aptos a atuarem na implementação, no desenvolvimento, na execução e na gestão de projetos norteados a sistemas para Internet, com o uso de novas tecnologias, com competência técnica e habilidades sistêmicas necessárias para a atuação proativa multidisciplinar, cidadã, crítica e inovadora.

Para matrícula foram ofertadas 40 vagas e estão inscritos estudantes não só de Venda Nova, mas de vários municípios, o que fortalece o Polo UAB de Venda Nova como polo de toda uma região. Atualmente o Polo está com os cursos de graduação de Física, Biblioteconomia e Letras/Italiano e se preparando para novos para o ano de 2023.