Geral - 24/10/2013 15:10:08

1ª Semana do Servidor Público VNI

Programação vai até sexta-feira (25 de outubro).

A Semana do Servidor Público de Venda Nova do Imigrante, em comemoração ao Dia do Servidor Público (28 de outubro), começou a ser comemorada ontem (23/11), com a realização de uma palestra motivacional realizada pelo Juiz de Direito, Dr. Valeriano Cezário Bolzan, no Centro Cultural e Turístico da Vila Betânea. O tema da palestra foi "Sim, nós podemos", e tratou da melhoria na eficiência do serviço público.

A abertura dos eventos foi feita pelo Prefeito Dalton Perim, que incentivou os servidores presentes a melhorarem a cada dia mais a sua atuação em prol do bem estar da população do município. A programação continua hoje, com a realização de outra palestra realizada pelo Professor Davi Mourrahy Damasceno, com o tema "Motivação para equipes de alta performance". Ao final serão realizados sorteios de vários prêmios doados por colaboradores da prefeitura e uma confraternização com forró no salão térreo do Centro Cultural. Na sexta-feira (26/10), a programação prossegue com a apresentação da Orquestra Intrepreti Veneziani (de Veneza - Itália).

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI