Geral - 09/09/2022 00:09:00

PREFEITURA DE VENDA NOVA ADQUIRE NOVOS ÔNIBUS PARA TRANSPORTE DE ESTUDANTES

4 novos ônibus 0km

Investimento em educação! A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante adquiriu no último mês 4 ônibus 0km com recurso próprio, para uso da Secretaria Municipal de Educação. Todos os 4 veículos possuem acessibilidade, e surgem como renovação e reforço da frota municipal, com o intuito de suprir as demandas atuais do transporte escolar. Hoje, de acordo com a Secretaria, cerca de 3200 estudantes das redes municipal, estadual e federal são atendidos pelo transporte da Prefeitura, diariamente. Os quatro veículos estão estacionados em frente à Prefeitura e irão para emplacamento nos próximos dias.

A previsão é de que a Prefeitura adquira mais 5 ônibus através do convênio FUNPAES, firmado com o Governo do Estado, objetivando assim, a constante melhoria da frota municipal de transporte escolar.