Geral - 31/10/2013 17:10:33

Educação abre processo para seleção de vagas nas creches municipais em 2014

Seleção de vagas é para as crianças de seis meses a três anos e onze meses de idade.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura está publicando o Edital 003/2013, convocando a população para a abertura do processo de vagas nas creches municipais para o ano de 2014. Os pais ou responsáveis deverão proceder, do dia 1º a 18 de novembro, nas unidades escolas/creches, ao cadastro para seleção de matrículas das crianças de seis meses a três anos e onze meses de idade para o ano letivo de 2014. É imprescindível que a família seja moradora do município.

Após o procedimento dos cadastros, os mesmos passarão por análise da Secretaria Municipal de Assistência Social, que verificará se atende aos seguintes critérios:

I – Crianças pertencentes a famílias em risco pessoal e social de acordo com estudos ou pareceres de órgãos de proteção da criança;
II – Crianças pertencentes a famílias com menor renda familiar;
III – Crianças pertencentes a famílias cujas mães, comprovadamente, trabalhem fora do lar;
IV – Crianças pertencentes a famílias cadastradas no cadiúnico;
V – Em caso de empate, terá preferência a criança com menor idade.

Para conhecimento do edital completo, clique aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI