Geral - 26/06/2011 09:06:33

Processo Seletivo Público

PROFESSOR PA, PB e PP

EDITAL Nº. 001/2011

O Município de Venda Nova do Imigrante através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA, no uso de suas atribuições legais considerando as decisões proferidas pela Comissão Organizadora deste edital, faz saber que nos dias 03, 04,05 e 06 de janeiro de 2012 estarão abertas as inscrições para os candidatos ao PROCESSO SELETIVO PÚBLICO em regime de designação temporária (DT), de profissionais habilitados na área de Pedagogia para o exercício da função de Professor PA e PP (vagas para EMEIs em processo de regulamentação, para professores que estão a disposição de outros órgãos, licenciados e outros casos emergenciais) e para profissionais habilitados na área específica para o exercício na função de professor PB, (carga horária incompletas, professor substituto e outros) destinado ao atendimento às escolas da Rede Municipal de Ensino, para o ano letivo de 2012, de acordo com as normas estabelecidas neste Edital.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. Da Elaboração do Edital:

1.1 . Da Comissão Organizadora, formada por:

1.1.1. Secretária Municipal de Educação e Cultura, na pessoa de Maria Cristina Paste Perim.

1.1.2. Um (1) representante do Setor Jurídico da PMVNI, na pessoa de Juliana Foletto Uliana.

1.1.3. Um (1) representante do Setor Administrativo da SEMEC, na pessoa de Elenice Falqueto Zardo.

1.1.4. Equipe Pedagógica da SEMEC formada por: Eliane Falqueto, Fábia da Silva Pedreira de Aguilar, Vanice Brunelli Zanelato e Vera Lúcia Uliana Donna.

O Edital completo com a ficha de inscrição deve ser baixado no link de download deste site (http://www.vendanova.es.gov.br/index.php?option=com_jdownloads&Itemid=0&task=viewcategory&catid=13)