Geral - 10/03/2023 00:03:00

Oferta de pós graduação gratuita em Controle Gerencial e Finanças para Pequenas e Médias Empresas em Venda Nova

Oportunidade de qualificação gratuita em Venda Nova. O Polo UAB de Venda Nova do Imigrante, em parceria com a Ufes/Unac e a Prefeitura Municipal está com oferta de pós graduação lato sensu em Controle Gerencial e Finanças para Pequenas e Médias Empresas em Venda Nova do Imigrante. As inscrições estão abertas e irão até o dia 20 de março.

O curso Especialização em Controle Gerencial e Finanças para Pequenas e Médias Empresas (PME) é destinado a graduados em Contabilidade, Administração, Economia e Engenharia de Produção na modalidade a distância, com carga horária de 360 horas, em 18 meses. Ele tem como objetivo desenvolver conhecimentos/habilidades, preenchendo as lacunas da graduação, possibilitando o aprofundamento em conteúdos específicos da área de negócios para formar profissionais que atuam ou pretendem atuar nas PME em atividades contábeis, financeiras e de gestão, visando apoiar, estruturar e direcionar suas decisões.

A especialização será oferecida através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com encontros presenciais e virtuais síncronos realizados por meio de webconferência, previstos no cronograma de cada disciplina.
O pólo UAB de Venda Nova do Imigrante, estará ofertando 40 vagas em parceira com UFES/UnaC, Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante.

Leia o edital completo AQUI.