Geral - 19/12/2013 14:12:37

Abertas inscrições para Curso de Especialização em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça em Venda Nova

Curso terá carga horária de 414 horas no Polo de Educação à Distância da Universidade Aberta do Brasil.

A Universidade Federal do Espírito Santo em parceria com a prefeitura de Venda Nova do Imigrante está publicando o edital 032/2013 para o processo de seleção de alunos/as interessados em participar do Curso  de Especialização em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça - GPP-GeR/SECADI, na modalidade  aberta  e  a  distância,  com  carga  horária  de  414 (quatrocentos  e  quatorze) horas.

O Curso  de Especialização em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça - GPP-GeR/SECADI é executado pelo Laboratório de Estudos de Gênero, Poder e Violência da UFES, e as inscrições devem ser feitas inteiramente on-line, pelo link www.selecao.neaad.ufes.br, até as 20 horas do dia 10 de janeiro de 2014. 300 vagas estão em disputa no Estado todo, sendo 30 em Venda Nova do Imigrante, no Polo de Educação à Distância da Universidade Aberta do Brasil (4º andar do prédio da Prefeitura).

Link do Edital 032/2013

Errata do Edital 032/2013