Geral - 26/06/2011 09:06:33

Concurso Público 2010 - Novas Convocações

PREFEITURA CONVOCA PROFESSORES E BIÓLOGO
APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO 2010

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante está convocando a partir de hoje (20/01/2012) mais uma leva de aprovados no Concurso Público 2010 para contratação. Serão preenchidas três vagas de Professor PA, uma vaga de Professor PB - Ciências, uma vaga de Professor PB - História e uma vaga de Biólogo. Os candidatos convocados terão prazo de quinze dias a contar da data da publicação do Edital de Convocação para apresentarem-se ao setor de Recursos Humanos, munidos da documentação exigida, no item 13.1 do edital. De acordo com item 13.2 do edital o candidato que por qualquer motivo não apresentar, no prazo determinado a documentação exigida, perderá em definitivo a posse e exercício do cargo. Os convocados são: Professor PA - Regiane Coradini Cocco, Rita de Cássia C. Brunelli e Claudete Bellon; Professor PB - Ciências - Ana Paula de Aquino Almeida; Professor PB - História - Luzimar de Lima Campos; Biólogo - Alan Fraga de Freitas. O Edital completo deve ser baixado do site, no link de download "Concurso Público"