Geral - 26/06/2011 09:06:33

Prefeitura Convoca Novos Aprovados No Concurso Público

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante está convocando mais uma leva de aprovados no Concurso Público 01/2010 para tomar posse dos cargos. As vagas a serem prenchidas são uma de Auxiliar de Mecânica, três de Motorista, uma de Auxiliar de Enfermagem, uma de Fiscal Sanitário, uma de Operador de Máquina, 25 de Professor PA, duas de Professor de Matemática, uma de Professor de Educação Artística, uma de Geografia, uma de Professor de Língua Portuguesa, duas de Professor de Ciências, uma de Professor de História, duas de Professor de Educação Física, uma de Administrador de Rede de Informática e uma de Biólogo.
Os convocados devem apresentar os documentos constantes no edital no setor de recursos humanos da Prefeitura. O edital de convocação completo pode ser baixado do site, na área de download, do lin "Concurso Público".