Geral - 10/02/2014 14:02:06

Prefeitura de Venda Nova inaugura nova Escola Municipal de Educação Infantil e Quadra Poliesportiva no bairro Tapera

Inauguração será na quinta-feira, dia 13 de fevereiro.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura da prefeitura de Venda Nova do Imigrante convida a toda a população do município para participar da entrega e inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil e da Quadra Poliesportiva do bairro Tapera, nesta quinta-feira (13 de fevereiro), a partir das 18h e 30min, nas dependências da escola.

As obras, um investimento de mais de R$ 1,5 milhão numa área de mais de 1 mil m², foram feitas com recursos próprios da administração e no local serão atendidos mais de 580 alunos de quatro a cinco anos de idade, em dois turnos. A nova escola substituirá o antigo Jardim de Infância Roberto Feitoza, localizado no centro da cidade, que teve sua capacidade de atendimento duplicada.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI