Geral - 17/02/2014 12:02:49

Nova Escola Municipal de Educação Infantil da Tapera já tem mais de 450 alunos matriculados

Nova escoa tem capacidade para atender a 580 alunos.

A nova Escola Municipal de Educação Infantil do bairro Tapera, inaugurada pelo prefeito Dalton Perim no dia 13 de fevereiro, já tem mais de 450 alunos matriculados. A cerimônia de inauguração da escola foi realizada na quadra poliesportiva anexa, que também foi entregue no mesmo dia, e contou com a participação maciça dos moradores do bairro, que ficaram satisfeitos com a entrega das obras. Vereadores do município e outras autoridades também estiveram presentes à inauguração.

A Escola Municipal de Educação Infantil e a Quadra Poliesportiva do bairro Tapera foram construídas com recursos próprios da prefeitura, e demandaram investimentos de mais de R$ 1,5 milhão.

Galeria de fotos da inuguração. Clique aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI