Geral - 06/07/2023 00:07:00

Equipe do Brambila é Campeã do 1º Campeonato Comunitário de Bocha de Venda Nova

Competição aconteceu no último final de semana

Aconteceu no último final de semana a Final do 1º Campeonato Comunitário de Bocha de Venda Nova do Imigrante, que consagrou a equipe do Brambila como vencedora da edição. A primeira edição do evento, realizada pela Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, teve como objetivo promover a prática do esporte, bem como a interação social.

A final da Bocha, com definição do primeiro e segundo lugar,  aconteceu no último domingo (02) no Campo da Providência. A definição do terceiro e quarto lugar, aconteceu no último sábado (01) no Campo do Bairro São Pedro. Confira a Classificação:

1 lugar - Brambila
2 lugar - Providência
3 lugar - São Pedro
4 lugar - Vila da Mata

O campeonato é organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a comissão organizadora que é composta por representantes das equipes e comunidades.  O primeiro colocado foi premiado com R$ 4.000, o segundo R$3.000, o terceiro R$1.000 e o quarto colocado com R$500.

O prefeito de Venda Nova do Imigrante, Paulinho Mineti, esteve presente na final e destaca, "a nossa gestão tem o compromisso de incentivar a prática de esportes em Venda Nova e a realização do 1º Campeonato Comunitário de Bocha é um exemplo disso. A prática de esporte proporciona saúde, interação e claro, muita alegria! Parabenizo não só a equipe do Brambila como campeã, mas todas as equipes e comunidades que participaram e prestigiaram o Campeonato!"

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Gesimar Almeida, afirma que a Secretaria também iniciará o campeonato municipal de bocha. "Nós estamos organizando para que o Campeonato Municipal de Bocha inicie ainda este mês. Tanto o Municipal de Bocha quanto o retorno do Campeonato Veterano de Futebol de Venda Nova do Imigrante terão início no próximo dia 16 de julho." Os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer pelo telefone (28) 3546-6105.

Fotos: Braz Fotografia