Geral - 07/03/2014 14:03:02

Polo de cursos de capacitação do Estado começa por Venda Nova do Imigrante

Primeiro evento será a palestra "Alta Performance e Relacionamento com o Cidadão".

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante e o Governo do Estado, por meio da Escola do Serviço Público do Espírito Santo (ESESP), convidam para a palestra motivacional de abertura das atividades do Polo de Cursos de Capacitação do Estado no próximo dia 13 de março (quinta-feira), a partir das 18h30min, no Centro Cultural e Turístico. O tema será "Alta Performance e Relacionamento com o Cidadão" e as inscrições já estão abertas. No evento será assinado ainda o termo de parceria com o Polo e os municípios participantes: Conceição do Castelo, Afonso Cláudio, Laranja da Terra e Castelo a realizar-se no dia 13 de março às 19 horas.

A participação nos cursos do polo está aberta a todos os servidores públicos e é uma iniciativa que visa o aprimoramento do atendimento e da prestação de serviços aos cidadãos.  As inscrições encerram-se no dia 12 de março e a ficha preenchida deve ser enviada por fax para (27) 3636-6721.

Para baixar a ficha de inscrição clique aqui.

"ALTA PERFORMANCE E RELACIONAMENTO COM O CIDADÃO"

OBJETIVO:

Identificar habilidades nos servidores com alta performance como facilitadora das relações interpessoais nas organizações.

ABORDAGEM:

-Habilidades relacionais das pessoas com alta performance.

-Importância  das pessoas nas organizações.

-Clima organizacional e gestão de pessoas.

- Liderança e  desenvolvimento de equipe.

Metodologia: Exposição dialogada e interação  com o público

Carga Horária: 02 horas

Dia: 13 de março de 2014.

Credenciamento: 18h30

Abertura Oficial: 19h às 19h15min

Palestra: 19h15 às 21h15

Local: Centro Cultural e Turístico – Polo de Venda Nova do Imigrante, atendendo aos municípios de Conceição do Castelo, Castelo, Afonso Cláudio e Laranja da Terra.

Palestrante: Maria da Ressurreição Coqueiro Borges (Marizinha Coqueiro) – Pedagoga, Psicopedagoga, mestre em Tecnologia Ambiental, mestre em Educação, Consultora Educacional e Empresarial. Palestrante educacional, motivacional, docente universitária. Coordenadora da Comissão de Avaliação Institucional da Escola Superior Aberta do Brasil. Tutora on-line UFES (Gestão Pública em gênero e raça).

Coordenação Geral :  Flávia Cardoso Garcia Chaves - Gerência de Desenvolvimento de Talentos Humanos – GEDTH/ESESP

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI