Geral - 14/11/2023 00:11:00

Prorrogadas inscrições para cursos de formação a distância em parceria com Ifes e Polo UAB

Foram prorrogadas até o próximo dia 19 de novembro as inscrições para o Edital 175/2023, que oferece vagas em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) na modalidade a distância, em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante e o Polo UAB (Universidade Aberta do Brasil).

Para participar, os candidatos devem seguir atentamente as orientações detalhadas no edital e no manual de inscrição. Este é um passo fundamental para garantir que tudo ocorra sem problemas durante o processo de inscrição.

No total, serão oferecidas 1.160 vagas, distribuídas em seis cursos diferentes, com 80 dessas vagas destinadas exclusivamente a Venda Nova do Imigrante. Dessas 80 vagas, 40 são para o Curso de Vendedor e as outras 40 são para o curso Textos de Humor no Ensino e Aprendizagem da Língua Portuguesa.

Os requisitos são:

FIC CURSO DE VENDEDOR

-Escolaridade mínima: Ensino Fundamental completo.
-Acesso a um computador com conexão à internet.
-Data de início: Fevereiro de 2024.

FIC TEXTOS DE HUMOR NO ENSINO E APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA

-Escolaridade mínima: Ensino Médio completo.
-Acesso a um computador com conexão à internet.
-Data de início: Fevereiro de 2024.

Para realizar a inscrição e obter mais informações sobre o processo seletivo, acesse o link: AQUI.

Não perca essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e se qualificar para o mercado de trabalho!