Geral - 26/06/2011 09:06:33

Fóruns Regionais do PDM

COMEÇAM OS FÓRUNS REGIONAIS PARA ELABORAÇÃO DO PDM

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrande iniciou ontem (terça-feira 31/01) os Fóruns Regionais com a participação da população para discutir e colher susídios para a elaboração do Plano Diretor Municipal (PDM). A primeira reunião foi realizada na Casa da Cultura, com os moradores do Centro da cidade, e compareceram cerca de 50 pessoas, dentre elas o Prefeito Dalton Perim, o Secretário Municipal de Obras, Marcelo Perim e a equipe responsável. Na ocasião a empresa contratada para elaboração do PDM, Oliver Arquitetura, de São Paulo, fez uma apresentação sobre PDM e distribuiu um questionário para os participantes darem suas sugestões.  Os fóruns regionais prosseguem hoje (1º/02), em Caxixe, amanhã (02/02), em Pindobas, e sexta-feira (03/02), em São João de Viçosa.