Geral - 26/09/2014 13:09:27

SEMEC abre processo para eleição de Diretor e Coordenador escolar

Edital pode ser acessado no link da Secretaria de Educação e Cultura.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Venda Nova do Imigrante publicou edital abrindo inscrições para os candidatos ao processo de composição da lista tríplice para a função de Diretor Escolar e cargo de Coordenador Escolar, para o triênio 2015/2017. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível na secretaria ou no edital.

A lista deve conter no mínimo 3 (três) candidatos efetivos e os profissionais não efetivos só poderão participar da lista no caso de não formação da mesma por candidatos efetivos. Na hipótese da não composição da lista tríplice, ou de vacância do cargo após seu provimento, será nomeado, pelo Prefeito Municipal, um Diretor e/ou Coordenador pro tempore, de acordo com a legislação vigente.

Para acessar o edital com a ficha de inscrição clique aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI