Geral - 26/09/2014 14:09:15

Unidade do Senac inaugurada em Venda Nova

Mais de 200 cursos profissionalizantes poderão ser ofertados pela unidade Venda Nova.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Espírito Santo inaugurou nesta sexta-feira (26/09), a unidade Venda Nova do Imigrante, mais conhecida como escola de gastronomia e hotelaria. A construção, em estilo neo-clássico, conta com salas de aula e laboratórios para ministrar cursos profissionalizantes em diversas áreas, podendo atender a mais de 400 alunos, e representa um avanço para a formação de mão-de-obra qualificada no município.

O prefeito Dalton Perim participou da cerimônia de inauguração e lembrou que a administração municipal também contribuiu para a instalação da unidade do Senac em Venda Nova.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI