Geral - 30/12/2014 16:12:20

Escolha de vagas de DTs e Auxiliar de Sala será no Centro Cultural

As datas de escolha de vagas vão de 06 a 08 de janeiro de 2015.

A Comissão Organizadora dos Processos Seletivos Públicos Simplificados nº 009/2014 e 010/2014, após encerrado o prazo de interposição de recursos, divulga o resultado final para a contratação de profissionais habilitados para o exercício da função de professor PA e pedagogo PP (para profissionais do quadro do magistério que estão à disposição de outros órgãos, licenciados e outros casos emergenciais); para profissionais habilitados na área específica para o exercício na função de professor PB, (carga horária completa e incompleta, professores substitutos e que estão à disposição de outros órgãos, licenciados e outros casos emergenciais); para professor PA habilitado para atuação no atendimento educacional especializado (AEE), destinado ao atendimento às escolas da rede municipal de ensino, para o ano letivo de 2015, além dos profissionais classificados para a função de Auxiliar de Sala. Para maior comodidade e conforto dos classificados, a Secretaria de Educação transferiu o local das inscrições, que seria no prédio sede da prefeitura, para o CENTRO CULTURAL na Vila Betânia, nos mesmos dias marcados anteriormente.

O preenchimento de vagas será feito conforme necessidade da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, seguindo rigorosamente a ordem de classificação.

Ficam então os classificados convocados para a escolha de vaga, conforme cronograma divulgado abaixo, devendo ser cumprido as exigências descritas nos editais.

Cargo, local e dia

PA 25h

06/jan

7h30min às 11h30min

PB

06/jan

Pedagogo

07/jan

7h30min às 9h

PA 40h

07/jan

Aux. de sala

08/jan

7h30min às 14h

Os editais com as listas dos classificados estão disponíveis no link "Concursos e Seleções" deste site.

Clique aqui para conhecer o Quadro de Vagas.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI