Geral - 11/02/2015 13:02:53

Processo Seletivo da Educação divulga resultado final e faz chamada para contratação

Processo Seletivo 001/2015 é para Auxiliar de Secretaria Escolar e Cozinheiro(a).

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura está publicando os dois editais com o resultado final do Processo Seletivo 001/2015 para contratação temporária de Auxiliar de Secretaria Escolar e Cozinheiro(a). As vagas disponíveis são 7 para Auxiliar de Secretaria Escolar e 13 para Cozinheiro(a) mais cadastro de reserva.

Os aprovados nas listagens de resultados finais após recurso, deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Venda Nova do Imigrante (Av. Domingos Perim, N.º 332, Centro, Venda Nova do Imigrante/ES), no dia 20 de fevereiro, as 13 horas (Auxiliar de Secretaria Escolar) e 14 horas (Cozinheiro(a), portando a referida documentação para contratação, conforme o Edital de abertura do processo.

Link para a o resultado final após recurso para Auxiliar de Secretaria Escolar.

Link para o resultado final após recurso para Cozinheiro(a).

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI