Geral - 23/03/2015 15:03:24

Audiências públicas do Plano Municipal de Educação mudam de data

Confira as novas datas das audiências.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Venda Nova do Imigrante alterou o calendário das audiências públicas para discussão com a comunidade do Plano Municipal de Educação. Agora o calendário ficou assim:

A alteração das datas se deu em virtude de outros compromissos já agendados anteriormente e que compremeteriam a participação de diversas comunidades e interessados.

Até o dia 25 de junho próximo, a lei que dará sustentabilidade ao plano e à educação em Venda Nova deverá estar aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito. Aí terá início sua vigência até o ano de 2025. O plano, com vigência para dez anos, deverá passar, provavelmente, a cada dois anos por uma avaliação e algum ajuste de acordo com as necessidades. Para isso será criado um fórum permanente de avaliação da educação que, juntamente com a Câmara de Vereadores, o Conselho Municipal de Educação e o Conselho do Fundeb, estarão vigilantes na cobrança da realização do Plano Municipal de Educação de Venda Nova do Imigrante.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI