Geral - 20/05/2015 11:05:53

Inscrições abertas para curso de especialização em Matemática

São 30 vagas em curso à distância no Polo UAB/VNI.

O Polo da Universidade Aberta do Brasil, que funciona no prédio sede da prefeitura de Venda Nova do Imigrante, está com 30 vagas abertas para o curso de especialização "Matem@tica na Pr@tica", que será oferecido na modalidade à distância. O edital de seleção pode ser acessado neste link e é oferecido pela Universidade Federal do Espírito Santo.

O curso tem carga de 360 horas e é destinado principalmente a professores graduados em matemática e áreas afins que atuem na rede pública ministrando aulas de matemática para o Ensino Médio e para os anos finais do Ensino Fundamental. Quem não se encaixar nesse perfil também poderá participar da seleção, mas terá a inscrição avaliada.

No total, são oferecidas 30 vagas para o polo de apoio presencial do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Venda Nova do Imigrante.

As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 8 de junho pelo site www.neaad.ufes.br. Após se inscrever, o candidato deve encaminhar a documentação exigida por correio ou entregar pessoalmente na Secretaria de Ensino a Distância da Ufes (Sead/Ufes). O prazo para entrega ou postagem dos documentos se encerra no dia 08 de junho.

De acordo com o edital, o resultado final da seleção será divulgado a partir de 07 de julho. A previsão é que o curso comece em agosto de 2015.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI