Geral - 01/06/2015 17:06:47

Gabinete de Gestão Integrada VNI promove Campanha de Educação no Trânsito

Beneficiados serão os alunos das escolas do município.

Os alunos das escolas públicas de Venda Nova do Imigrante serão beneficiados com uma Campanha de Educação no Trânsito, promovida pelo Gabinete de Gestão Integrada – Segurança Pública (GGIM), nos próximos dias 10 e 11 de junho. A iniciativa faz parte de um conjunto de medidas propostas pelos membros do GGIM/VNI, de combate à violência e melhoria da segurança pública para todos os cidadãos.

As palestras serão ministradas pelo Inspetor da Polícia Rodoviária Federal do ES, Wiris Rainha, e visam repassar conhecimentos sobre o trânsito responsável e noções de cidadania ao volante, a fim de formar motoristas-cidadãos para o futuro.

Serviço:

Campanha de Educação no Trânsito

Datas:

10/06/2015 - 08 horas - Escola M. Caxixe, Alto Caxixe;

10 horas - Escola M. Pindobas.

10/06/2015 - 13 horas - Escola Estadual Fioravante Caliman, no Centro Cultural;

15 horas - Escola Estadual Domingos Perim.

11/06/2015 - 08 horas - Escola M. Atilio Pizzol, São João de Viçosa;

10 horas - Escola Estadual Fioravante Caliman, no Centro Cultural.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI