Geral - 22/07/2015 16:07:21

Educação abre processo para vagas remanescentes na EMEI (creche) do Centro

São cinco vagas ainda disponíveis.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura abriu novo processo para cadastramento de vagas remanescentes na EMEI do Centro. São cinco vagas disponíveis, sendo quatro para crianças de zero a um ano e uma para crianças de  um ano e oito meses a dois anos e quatro meses. O período de cadastramento vai de 22 a 28 de julho, na própria unidade de ensino, e é pré-requisito para a matrícula de crianças nas EMEIS/creches municipais que a família seja moradora do município de Venda Nova do Imigrante.

Os resultados do processo seletivo, bem como o quantitativo de vagas, serão divulgados de acordo com a faixa etária, no mural de avisos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no mural da EMEI Centro e no site da Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, a partir do dia 05 de agosto de 2015 (quarta-feira).

Clique aqui para o Edital completo.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI