Geral - 04/08/2015 15:08:37

1º Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador começa no domingo

Dez equipes em duas chaves disputam o campeonato.

Começa neste domingo (09 de agosto) o 1º Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador de Venda Nova do Imigrante, com dez equipes em duas chaves (Chave A e Chave B). Na Chave A estão as equipes Lavrinhas/Tapera, São Paulo do Aracê, Centro/Bananeiras, Vivendas e Vila Dordenoni. Na Chave B, as equipes Caxias, Unidos de Pedra Azul, São José do Alto Viçosa, Fazenda do Estado e Meninos da Vila.

Os jogos serão disputados sempre aos domingos, em campos de Venda Nova, São Paulo do Aracê, Fazenda do Estado, Alto Caxixe, São José do Alto Viçosa e Bela Aurora. O primeiro jogo da final será disputado no dia 22 de novembro e o segundo no dia 29 de novembro. O campeonato é uma realização da Liga Serrana de Futebol Amador, com apoio das prefeituras de Venda Nova do Imigrante e Domingos Martins.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI