Geral - 26/10/2015 15:10:29

Educação abre cadastramento para Escola Infantil de Vila Barbosa

Cadastramento será de 03 a 20 de novembro para as famílias de São José do Alto Viçosa.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura está divulgando o período de cadastramento para a abertura de vagas de alunos para a escola infantil da comunidade Vila Barbosa, em São José do Alto Viçosa.

Para os familiares interessados, o cadastramento acontecerá no período de 03/11/2015 a 20/11/2015, no horário de 7h às 17h30min, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no endereço: Avenida Domingos Perim, centro, em cima da casa Perim.

A Secretaria de Educação e Cultura solicita à comunidade a gentileza de colaborar na divulgação da informação do preenchimento das vagas, para que se possa dar início às atividades letivas da escola.

As vagas disponibilizadas, para o ano letivo de 2016, serão para as crianças de seis meses completos a partir de 1º de fevereiro de 2016 até 3 anos e 11 meses.

Documentação necessária para o cadastramento:

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI