Geral - 28/12/2016 22:12:59

Prefeitura inaugura a escola de Vargem Grande

Escola foi construída com recursos próprios e do governo federal.

A prefeitura de Venda Nova do Imigrante inaugurou na noite desta quarta-feira (28/12) a nova escola da comunidade de Vargem Grande que vai substituir a escola de Pindobas. A solenidade contou com a presença do prefeito Dalton Perim, de vários secretários municipais e também de moradores das comunidades locais.

Segundo o prefeito Dalton Perim, a nova escola de Vargem Grande é um demonstrativo do esforço e da importância que a gestão deu à Educação. A escola foi construída com recursos do governo federal, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e recursos próprios, já que houve atraso nos repasses e a prefeitura teve que complementar o valor.

Além da escola de Vargem Grande, a prefeitura também consruiu com recursos próprios a escola da Tapera, a escola do Caxixe, a nova creche da Vila Betânea, além de reformar e ampliar todas as creches do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI