Geral - 12/01/2017 17:01:20

Secretaria de Educação convoca para escolha de vagas

Portaria de Convocação foi publicada nesta quinta-feira (12) para os candidatos habilitados nos cargos de Professor PA, Professor PB e Auxiliar de Sala

Atenção, aprovados no Concurso Público da Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante! A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) publicou nesta quinta-feira (12) Portaria de Convocação para os candidatos habilitados nos cargos de Professor PA, Professor PB e Auxiliar de Sala. A convocação é para que tomem posse e decidam a escola onde desejam trabalhar. Fique atento aos dias para escolher a vaga.

O critério de escolha obedecerá rigorosamente à classificação no Concurso Público. Os habilitados devem comparecer à Semec com a documentação exigida na Portaria de Convocação nos seguintes dias: Professor PA e Professor PB, dia 24 de janeiro; Auxiliar de Sala, 25 de janeiro.

Quem não puder comparecer ao ato de posse e escolha de vaga dessas datas, poderá emitir procuração específica com firma reconhecida em cartório. Caso o candidato não compareça ou não envie procurador nos dias indicados, terá até o dia 27 de janeiro para buscar a Secretaria e ocupar uma vaga remanescente.

Leia a Portaria na íntegra aqui. O telefone para mais informações é o (28) 3546-1147.

Confira a relação de vagas por cargo:

PROFESSOR PB

EMEF Atílio Pizzol

1 vaga para artes

EMEF Caxixe

1 vaga para língua portuguesa, 1 vaga para ciências, 1 vaga para educação física, 1 vaga para artes e uma para inglês

EMEI Caxixe

1 vaga para educação física