Geral - 03/02/2017 14:02:33

Secretaria de Educação convoca aprovados a manifestar interesse no cargo de monitor de transporte escolar

Convocação é destinada aos aprovados no cargo de auxiliar de sala no Processo Seletivo 005/2015

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura publicou nesta sexta-feira (03) comunicado convocando aprovados no Processo Seletivo 005/2015 no cargo de auxiliar de sala que possuem interesse em atuar como monitor de transporte escolar. Eles têm até três dias úteis para procurar a Secretaria e manifestar o interesse.

A contratação do monitor de transporte escolar tem caráter temporário e será feita pelo regime de prestação de serviços. Para atuar no cargo, é preciso ter realizado curso específico oferecido por empresa credenciada pelo Detran.

A remuneração do monitor de transporte escolar será proporcional ao salário do cargo de auxiliar de sala equivalente às horas trabalhadas. O pagamento será feito mensalmente. Outras informações sobre a contratação estão disponíveis na Portaria 004/2017, que pode ser acessada aqui.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura funciona das 7h às 16h e fica na Av. Domingos Perim, número 332, sala 101, no Centro de Venda Nova. Clique neste link para ler o comunicado na íntegra.