Geral - 20/10/2017 15:10:18

Prorrogado prazo para inscrição em seleção de DTs

Novo prazo vai até dia 06 de novembro

[Atualização - 25/10/2017]

Publicada errata do processo seletivo, que prorroga as incrições, dentre outras medidas. Acesse aqui.

[Texto Original]

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) publicou nesta sexta-feira (20) edital de processo seletivo público para contratação de profissionais por designação temporária (DT). Há oportunidades para cargos de professores, pedagogo, auxiliar de sala, agente administrativo, cozinheiro, servente e motorista. As inscrições são gratuitas e vão de 23 a 27 de outubro.

Para se inscrever, é preciso acessar este link ou clicar no banner na página inicial do site da Prefeitura (www.vendanova.es.gov.br). O Processo de inscrição, no entanto, só poderá ser realizado a partir das 8h da próxima segunda-feira (23), conforme determina o edital.

As vagas serão para substituição de profissionais que estão à disposição em outros órgãos ou licenciados e para atender demais casos emergenciais. O edital completo pode ser acessado aqui.