25º Campeonato Municipal de Futebol - 01/10/2013 13:10:10

Começou a fase final do 25º Campeonato Municipal de Futebol

O segundo jogo da semifinal será no dia 20 de outubro.

A fase final do 25º Campeonato Municipal de Futebol 2013 teve seus jogos disputados no último domingo (29/09). Nos jogos do primeiro confronto, pela categoria Aspirante, Vila Betânea e Vila Nova de São Pedro saíram na frente de Providência e São Pedro Respectivamente. O Vila Betânea joga por um empate para ir à final, enquanto o Vila Nova pode perder por até três gols de diferença que garante a vaga.

Pela categoria Titular, mesmo jogando fora de casa, o Caxixe não teve dificuldades para bater o providência por 4 a 2. A equipe do interior pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta que vai à final. Dois gols a favor do Providência levam a decisão para os pênaltis. No outro jogo, o Vargem Grande soube aproveitar o fator casa e, jogando nos seus domínios, venceu o São João por 1 a 0. Agora, o Vargem Grande joga por um empate. Caso perca por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis, qualquer outro placar com mais de dois gols a favor do São João, garante sua vaga.

Devido às comemorações da Festa da Polenta e ao envolvimento da comunidade, o campeonato dá uma pausa e volta no dia 20 de outubro, com o segundo jogo da semifinal.

1º jogo da semifinal - dia 29/09

Resultados dos Jogos da semifinal categoria Aspirante

29/09/2013

Bananeiras