25º Campeonato Municipal de Futebol - 30/10/2013 16:10:01

Providência é favorita no Aspirante e no Titular está tudo igual

Decisão será dia 03 de novembro, no campo do Rio Branco.

Domingo, 27/10, foi realizada a primeira partida da grande final do 25º Campeonato Municipal de Futebol 2013. Pela categoria Aspirante, o Providência deu um grande passo na busca pelo título após vencer o Vila Nova de São Pedro por 2 a 0. Agora, a equipe comandada pelo técnico Lair dos Santos, pode perder por até um gol de diferença que fica com o título. Dois gols a favor do Vila Nova leva a decisão para os pênaltis.

Pela categoria Titular, o equilíbrio marcou o confronto entre Vargem Grande e Caxixe. Em um primeiro tempo com boas oportunidades de ambas as partes, as chances não foram convertidas em gol, e o 0 a 0 prevaleceu nos 45 minutos iniciais. Já na segunda etapa, mais ofensivo, o Caxixe abriu o placar com o artilheiro do campeonato, Alex Malacarne, aproveitando o rápido contra ataque. Foi o 15º gol do camisa 9 na competição. Sem se abater pelo gol, o Vargem Grande buscou o empate, com Isaque Gonçalves Silva. Com o resultado de 1 a 1, um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

A final será decidida no Rio Branco. Caso o campo do Rio Branco não ofereça condições de jogo, a partida será automaticamente transferida para o campo do Bananeiras.

2º jogo da final - dia 03/11 - Categoria Aspirante

Hor.