Geral - 08/01/2018 13:01:08

Conheça os ganhadores da campanha de notas

Premiados já podem retirar seus prêmios

O domingo (07) foi o grande dia do sorteio da campanha “Exija a Nota Fiscal e Concorra a Prêmios”, realizada pela Prefeitura em parceria com a CDL. Foram 36 prêmios como vales-compra, TVs, luminárias, bicicletas e um Chevrolet Onix zero quilômetro. Os ganhadores já podem retirar seus prêmios.

Representantes da Prefeitura, comunidade e CDL participaram do sorteio - Ascom/PMVNI

O sorteio aconteceu no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, às 18h. O prefeito Braz Delpupo, o presidente da CDL Venda Nova, Flávio Maretto e o presidente da Câmara de Vereadores, José Luiz Pimenta, além de servidores da Prefeitura e funcionários CDL acompanharam. O público presente também acompanhou o momento.

O prêmio de maior valor, um carro zero quilômetro, saiu para Valdério Minete, morador da localidade de Mata Fria. Valdério e os outros ganhadores já podem procurar a Secretaria Municipal de Finanças para retirar os prêmios oferecidos pela Prefeitura. Os outros premiados devem procurar a CDL. Não se esqueça de levar documento de identidade oficial com foto.

Confira a relação completa de ganhadores.