Secretaria de Administração

 Secretário(a):  Marilene Giori 
 Matrícula: 965089 
 Currículo:  Clique aqui 

Tel.: (28) 3546-1188      E-mail: administracao@vendanova.es.gov.br
Horário: 08h às 15h     Local: 2º andar da sede da Prefeitura




A Secretaria Municipal de Administração - SEMAD tem como âmbito de ação a prestação de forma centralizada dos serviços – meios necessários ao funcionamento regular da administração municipal relativos ao controle das atividades referentes a recursos humanos, administração patrimonial e de materiais, compras, zeladoria e serviços gerais. Também promove a publicação das leis, decretos e demais atos administrativos.





Os serviços oferecidos pela Secretaria estão relacionados na Carta de Serviços, onde é disponibilizada as principais informações sobre os mesmos e de como acessá-los, conforme determina o art. 7º da Lei Federal nº. 13.460/2017. 
 
 CARTA DE SERVIÇOS  




Telefone: (28) 3546-1188 - Ramal 256
 E-mail: administracao@vendanova.es.gov.br
 Horário: das 08h as 15h, de segunda as sextas-feiras.
 Localização:  2º andar do edifício sede da Prefeitura, situado na Av. Evandi Américo Comarela, 385, Esplanda, Venda Nova do Imigrante/ES - 29375-000.

DEPARTAMENTOS